Livros

Intervenção cognitiva: dos conceitos e métodos às práticas baseadas em  evidências para diferentes aplicações: Parte 4 eBook: Mansur-Alves,  Marcela, Lopes-Silva, Júlia, centro de saberes compartilhados, T.ser:  Amazon.com.br: Loja Kindle

Mansur-Alves, M. (Org.) ; Lopes-Silva, J. B. (Org.) (2020). Intervenção cognitiva: dos conceitos e métodos às práticas baseadas em evidências para diferentes aplicações. T.ser.

Pedagogia Do Fracasso: O Que As Ciências Cognitivas Têm A Dizer Sobre A  Aprendizagem? | Valor do Conhecimento

Simplício, H. A. T. ; Haase, V.G. (2020) . Pedagogia do fracasso: O que as ciências cognitivas têm a dizer sobre aprendizagem?. 1. Belo Horizonte: Ampla.

Fritz, A., Haase, V. G., &Räsänen, P. (eds.) (2019). International handbook of math learning difficulties: from the lab to the classroom. São Paulo: Springer Brazil.doi: 10.1007/978-3-319-97148-3.


Júlio-Costa, A., Moura, R., &Haase, V. G. (eds.) (2017). Compêndio de testes neuropsicológicos: Atenção, funções executivas e memória. São Paulo: Hogrefe.

Salles, J. F., Haase, V. G., & Malloy-Diniz, L. F. (eds.) (2015). Neuropsicologia do desenvolvimento: Infância e adolescência. Porto Alegre: ARTMED.

capa livro

HAASE, V. G. (Org.); FERREIRA, Fernanda de Oliveira (Org.); PENNA, F. J. (Org.). Aspectos biopsicossociais da saúde na infância e adolescência. Belo Horizonte: Coopmed, 2009. v. 1

psicologia-do-desenvolvimento-contribuicoes-interdisciplinares-vitor-g-haase-rui-rothe-neves-maycoln-grande-85-152455

HAASE, V. G. (Org.); NEVES, R. R. (Org.); KAEPPLER, Christoph (Org.); WOOD, G. M. O. (Org.). Psicologia do Desenvolvimento: Contribuições Interdisciplinares. Belo Horizonte: Health, 2000.