Banco de Teses e Dissertações

Alexandre Castelo Branco Araujo 

(UFMG, 26 de fevereiro,2009 )

Paralisia cerebral hemiplégica e trombofilias geneticamente determinadas

Camila Teixeira Heleno

(UFMG, 27 de Março, 2006)

Fluência verbal semântica em pré-escolares: estratégias de associação

Celina Pires do Rio Oliveira

(UFMG, 18 de Março, 2013)

Treinamento de professores em grupo: um programa para trabalhar problemas de comportamento em sala de aula

Gustavo de Val Barreto

(UFMG, 30 de Abril, 2008)

Aspectos psicossociais de famílias de crianças com transtornos do desenvolvimento

Kênia Carvalho Coutinho

(UFMG, 28 de Fevereiro, 2012)

Hemiassomatognosia em crianças com paralisia cerebral hemiplégica: um estudo observacional padronizado

Nelsa Carol Nicolau 

(UFMG, 18 de Dezembro, 2009)

Avaliação neuropsicológica em crianças e adolescentes com infecção por HIV e AIDS

Patricia Martins de Freitas

(UFMG, 20 de Fevereiro, 2009)

Perfil neuropsicológico das paralisias cerebrais: hemiplégica e diplégica

Patricia Lemos Bueno Fontes

(UFMG, 9 de Fevereiro, 2011)

Avaliação da percepção e da representação do corpo em crianças com Paralisia Cerebral Hemiplégica

Peterson Marco de Oliveira Andrade

(UFMG, 28 de Maio, 2008)

Avaliação da funcionalidade em crianças e adolescentes com acidente vascular cerebral e paralisia cerebral: Um estudo exploratório

(UFMG, 12 de Março, 2012)

Avaliação da funcionalidade em crianças com disfunções neurológicas usando a Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) como referência

Ricardo de Lins e Horta

(UFMG, 2 de Março, 2012)

Consequences of adversity on the development of attachment-related neuro transmitter systems: integrative review and analysis of Brazilian federal policies for early childhood

Riviane Borghesi Bravo

 (UFMG, 11 de Fevereiro, 2011)

Contribuição dos sintomas do transtorno de déficit de tenção/hiperatividade para as dificuldades de aprendizagem da aritmética

Samara Melo Moura

(UFMG, 5 de Junho, 2008)

Contribuições de quatro instrumentos de triagem para o diagnóstico de déficits cognitivos no envelhecimento no Brasil: validade de critério e normas de desempenho